Thursday, February 02, 2006

Para começar....

Como alguns sabem, eu faço divulgação de animais abandonados. Aqui e ali, o meu nome e número de telefone está por todo o lado, nos jornais, nos emails, nos foruns e sites de adopção, enfim..... de tal forma que recebo telefonemas a toda a hora, às vezes até de cinco em cinco minutos.
Por vezes as pessoas são simpáticas e querem mesmo adoptar, e muitas das adopções conseguidas são através dos contactos telefónicos que recebo.
Mas....
Por vezes há telefonemas hilariantes. Pessoas que me fazem perder tempo. Pessoas parvas. Gente maluca, doidos varridos que não devem ter mais nada que fazer, querem cães mas nem sabem ao certo o que querem....
E por isso decidi aqui registar alguns desses telefonemas giros, para não me esquecer deles, porque sempre que me lembro me provocam uma gargalhada.
Sem data, porque não me lembro, vou deixar aqui essas lindas pérolas.
AnaC

1 comment:

São said...

No meio de tanta história triste uma lufada de ar fresco no mundo das adopções.
Adorei e ainda estou para aqui a rir sozinha.